Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2022

croché - crochet


Há uns tempo coloquei aqui um post com o inicio deste trabalho, nessa altura ainda não sabia o final, agora está terminado e deu este resultado. Aqui

Some time ago I put a post here with the beginning of this work, at that time I still didn't know the end, now it's finished and it gave this result.here


Comecei por fazer o centro, com o ponto "florzinha" que vi no you tube.
I started by making the center, with the "little flower" stitch that I saw on you tube.



Depois fiz ponto baixo a toda a volta e está pronto.
Then I single crochet all the way around and it's done.


 

2 comentários:

  1. Quedó muy bonito. Yo estoy haciendo ahora uno también cuadrado pero no sé cómo quedará.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...