Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

domingo, 19 de abril de 2009

Apresentação

Neste espaço pretendo dar a conhecer os trabalhos artesanais por mim realizados.
Podemos trocar ideias sobre os vários trabalhos apresentados e as técnicas aí utilizadas.
Se quiserem podem deixar os vossos comentários, pois serão bem recebidos.
Vou tentar apresentar trabalhos com as seguintes técnicas: croché, bordados (ponto cruz, ponto grilhão e outros), bainhas abertas e arraiolos

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...