Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ponto Cruz




Aqui fica mais um dos meus trabalhos, trata-se de um quadro com o alfabeto, muito colorido, feito em ponto de cruz.
Como podem ver é útil para aproveitar sobras de linhas existentes em casa, para quem faz muitos trabalhos em ponto cruz, com o passar do tempo vão-se acumulando pequenas pontas de linhas, que podem vir a ser aproveitados mais tarde.
Nunca as devemos deitar fora, pois existem trabalhos, como este, onde podemos utilizar as cores existentes.
Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...