Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010

Tapete de Arraiolos


Mostro mais um terno de tapetes de quarto, foi feito há já alguns anos, e apesar de muito uso e algumas lavagens continuam com muito bom aspecto, penso que é o nosso material (Português) que é de muito boa qualidade.

  Este é o tapete mais pequeno. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Oi amiga,

    Que liiinnndo, perfeito, eu ameeeii!!

    se puder me responde uma coisa, que tipo de solução você passa no fundo desse tapete? li na internet que é a base de cola e fica exposto ao sol, o seu é assim também? voce poderia passar esta receita caso a tenha para o meu e-mail, para que eu possa experimentar nos meus tapetes de lã feito com agulha mágica??


    desde já agradeço.

    um abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. esqueci de postar meu e-mail amandacaren2010@hotmail.com, rsrsrsr.


    obrigado!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...