Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Almofadas a Ponto Cruz


Desta vez trago umas almofadas que fiz há uns anos, foram todas feitas por mim, foram bordadas a ponto de cruz, colocado um contorno e feita uma outra almofada para o enchimento.

Como podem ver coloquei a toda a volta uma fita de seda, e de um dos lados coloquei um fecho da mesma cor da fita que mal se nota. Assim posso retirar a almofada de dentro e só lavar a parte de fora.

4 comentários:

  1. Olá Manuela, passa lá no meu blog q eu deixei um selinho pra vc!!!
    http://koisasdakarina.blogspot.com

    Bjksss

    Karina :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,boa tarde!! querida fiquei conhecendo seu blog atráves de uma pesquisa que fiz no google,já estou seguindo me faça uma visita e tbm me siga.bjs

    ResponderEliminar
  3. sera que me poderia mandar o grafico das almofadas achei msm lindo.

    se der mande para o e-mail soniacunha.s@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. adorei as almofadas, tem como enviar o grafico para meu e-mail?
    alessandranet@hotmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...