Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conjunto de Cozinha - Kitchen Set


Mostro mais um conjunto de cozinha, todo feito por mim, bordado a ponto cruz, croché e respectivas costuras, para estes panos e para as duas pegas. O esquema para o bordado pode ser visto aqui
I show another set of kitchen, all made by me, embroidered cross stitch, crochet and their seams, for these cloths and for the two handles. The scheme for the embroidery can be seen here











As duas pegas, que foram acolchoadas.
The two handles, which were padded.




Para o armário também fiz uma pequena tira.
Espero que gostem.
For the closet I also made a small strip.
Hope you like it.

15 comentários:

  1. Felicidades te ha quedado un conjunto precioso
    Besos:Mayte

    ResponderEliminar
  2. draga manuela ovo je predivno:))).....divna kombinacija boja i prelijepi motivi voća i povrća:))......
    posebno mi se sviđa žuta čipka i odlično ti se uklopilo u kuhinju:))....
    velika pusa iz hrvatske:))....
    M.....

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Passei para ver as novidades da semana e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  4. Este conjuntinho está muito fofo :)

    Como colocas as barrinhas no móvel? Como a fixas?

    :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Manuela,

    A água quente não as deixa moles :) Eu costumo usar a água quente que sai da torneira. Basta encher o garrafão com ela e deixar ficar, acaba por arrefecer por si... Mas só uso isto nas britadas pois são as que ficam mais rapidamente prontas para comer. Costumo por umas 3 vezes água quente por exemplo a cada 2 dias, o que normalmente as deixa prontas a comer entre 8 a 10 dias.
    Também depende de se gostar delas com um travo mais amargo ou não.

    Sem água quente demora mais tempo.

    O que ajuda tb a ficarem boas mais depressa é o trocar da água frequente e o estarem britadas ou cortadas.

    Eu pus água quente apenas nas britadas e tenho vindo a comer nelas desde há 1 mês e meio mais ou menos. Agora quando acabar as britadas as cortadas já devem estar boas para comer :) que apenas levaram água fria e trocas de águas iniciais.

    O que deixa as azeitonas moles na conserva é a falta de sal.

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Manuela,

    Que lindooo! É claro que gostei e muito. Você tem mãos de fada e muito bom gosto, parabéns.
    Beijinhos e uma boa semana.
    São

    ResponderEliminar
  7. Trabalhos mt bonitos.
    Parabéns.
    Continuação de boas laçadas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite!!

    Olá Manuela adorei sua visitinha e as palavras carinhosas que deixastes, pois seu blog é simplesmente divino tudo di bom...pois como percebeste já estou te seguindo...rsrsrrs...gostaria de pedir uma coisa...adorei esse barradinho desse jogo, seria possível vc postar um PAP pois já olhei de várias maneiras e ñ consegui saber como faz...se vc puder me fazer esse favor ficaria honrrada...bjsss..Deus Abençoe e conserve...

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Pois eu gostraia muito de ajudar, mas este conjunto já foi feito há 10 anos e nem sei onde tirei os desenhos que bordei.
    Também não sei muito bem o que é um PAP, desculpa a minha ignorância.
    O que gostarias era os motivos bordados?
    Se foi isso posso fazer umas fotos mais em pormenor para ver se dá para tirar.
    Vou ver em casa se envontro alguma revista com estes bordados, mas penso que a revista não era minha.

    Manuela

    ResponderEliminar
  10. Querida Manuela, muito obrigada pela atenção, primeiro quero esclarecer o que é PAP(PASSO A PASSO)alguns chamam também TUTORIAL, espero que tenha esclarecido, pois bem eu me refiro é o barradinho em crochê da toalha da mesa...desculpe por ñ ter me expressado melhor no meu pedido...Fica com Deus..bjss...

    ResponderEliminar
  11. Olá

    Pois eu nao tenho a certeza se ainda me lembro como fazer esse barradinho, também nao tenho muito tempo para tentar, mas quando eu tiver um pouco de tempo vou experimentar e ver se faço um PAP, se conseguir eu coloco aqui no blog.


    Manuela

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Adorei seu blog. Agora este jogo de cozinha é lindo demias.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Tudo Muito lindo muito capricho em td parabens amiga abraços neusa

    ResponderEliminar
  14. Olá

    Já coloquei o link para seguir para obter o esquema do bordado deste conjunto.

    Manuela

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...