Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Quadros em ponto cruz


Trago mais uns quadros bordados a ponto de cruz, cujos motivos são cadeiras, com vários estilos.

Mais duas diferentes, espero que gostem.

6 comentários:

  1. Maravilhosos.Parabéns.Bom fim de semana.1 bjo
    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Estupendos cuadros,me han gustado mucho.Besitos.Aurori

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitos!Eu também fiz estes quadros.Depois mostro.
    Bj
    Salomé

    ResponderEliminar
  4. ola...gostaria de lhe pedir um favor:)será que me poderia enviar o esquema das cadeiras que tem aqui expostas?
    o meu e- mail é: cabs.11@hotmail.com
    Obrigado:)

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Já me pediram e eu já procurei, mas não encontrei, lamento.

    Manuela

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...