Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pano de Linho

Mais uma tira de linho que depois de devidamente aproveitada deu um pequeno pano para o centro de uma mesa.
Foi feito com linha nº 20 e levou uma pequena baínha aberta simples nos dois cantos.
Espero que gostem.

7 comentários:

  1. Olá Manuela,
    outro trabalho bem bonito com linho antigo, não é?
    E a renda está a condizer, também simples e bonita.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar
  2. + um maravilhoso trabalho.LINDOOOO
    1 bjo
    Adriana

    ResponderEliminar
  3. Manuela, está mesmo lindo, de uma leveza incrível.
    Parabéns.
    Beijos,
    Nina

    ResponderEliminar
  4. Bem bonito este naperon, a renda é muito bonita. Continue a mostrar-nos os seus bonitos trabalhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Manuela.
    Obrigada pela visita.
    Adorei os paninhos.
    As bolinhas dentro das minhas caixas são tecido.
    Por fora faço-as com canetas 3D.
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  6. Oi Manuela esta lindo seu caminho e o croche tbm ...beijosssss neusa

    ResponderEliminar
  7. Manuela, seus trabalhos sao sempre tão elegantes, parabens!
    E que bom que gostou das dicas :)
    beijinhos querida e bom fds pra vc
    So *Ü*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...