Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Centro de Mesa

Hoje trago um trabalho acabadinho de fazer, trata-se de um centro mesa, neste caso serve também para um armário e fica lá muito bem.

Fiz a toda a volta uma renda em croché, que penso ter tirado o esquema de um blog de alguma amiga, já não me lembro de qual, mas que achei muito bonita e resolvi fazer aqui.

 Depois fiz um bordado em cada uma das pontas, em ponto de grilhão.

 No centro do pano fiz um bordado de cada um dos lado, também em ponto de grilhão.

Aqui podem ver um pormenor do canto em croché e um pouco do bordado de grilhão, eu adoro este ponto e só me apetece bordar este ponto, paciência.
Espero que gostem.

13 comentários:

  1. que maravilha adorei!!!

    parabens pela arte de bordar e crochetar...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi
    Querida
    Seu trabalho lindo
    Que suavidade e delicadeza,lindooo
    Obrigado pela gentil e carinhosa vst.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. That's a very pretty edging design. Looks great!

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga Manuela,

    Que trabalho tão lindo...simples, gracioso e perfeito. Tem mãos de ouro.
    Amei!

    Beijinho
    Paula Andrade

    ResponderEliminar
  5. Como sempre apresenta um, trabalho muito bonito.
    Tanto eu como a minha mãe gostava muito de aprender o ponto de grilhão.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Manuela, tudo bem com voce?

    Menina, que chique esse caminho, amei

    Além do lindo croche, esse bordado tão mimoso e delicado.

    Voce está de Parabéns com Louvor

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderEliminar
  7. MARAVILHOSO AMIGA LINDO, O BORDADO BEM MIMOSO TBEM, E O CROCHE COMO SEMPRE LINDO ...BOM DOMINGO COM CARINHO NEUSA

    ResponderEliminar
  8. Olá Manuela
    Tenho espreitado pouco os blogues... sem saber o que estava a perder!
    Estes trabalhos estão muito bonitos, aliás, como todos os que aqui mostra.
    Antigos ou recentes... há trabalhos que o tempo não desvaloriza: pelo contrário, acho que até ficam valorizados, como estes 2 lindos tricôs.
    Já não se fazem trabalhos com paciência... como antigamente!
    Obrigada pela visita e comentário.

    Quanto à franja do poncho, foi a contribuição do meu marido nesta obra!... Só ele teve a pachorra de desfiar os fios castanhos, um por um... e é ele que também desenriça os fios emaranhados de algumas meadas... antes que eu resolva o problema com a tesoura!!!
    Bjs
    Teresinha

    ResponderEliminar
  9. Adorei.Os seus trabalhos são de uma delicadeza impressionante.Perfeitos e com gosto.Parabens
    Bjs GRaça

    ResponderEliminar
  10. Tão lindo Manuela. Muito mimoso. É um trabalho muito delicado esse. Meus parabéns querida.

    ResponderEliminar
  11. Gostava muito de entrar em contacto consigo,mas não descubro o seu email.O meu é este : mgfragoso48@gmail.com
    Ficaria muito grata se me enviasse o seu email
    Bjs GRaça

    ResponderEliminar
  12. Olá

    Tem toda a razão, nunca tinha reparado nessa falha, acabei de colocar o meu endereço de e-mail logo ao entrar no blog.

    Manuela

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...