Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tapete - Carpet

 
Mais um tapete feito com sobras de um lençol velho.
Another rug made with leftovers from an old sheet.

 
Foi feito com ponto baixo.
Was made with single crochet.


3 comentários:

  1. Manuela, isso é ser artista, do lençol velho sair esse tapete lindo, beijos amiga

    ResponderEliminar
  2. Lindo o tapete parabéns pelo trabalho, Manuela seguindo o seu blog também obrigada pela visita volte sempre beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindíssimo Manuela!! Uma bela forma de reaproveitar, adorei!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...