Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tapete reciclado - Recycled carpet

 
Tapete em em meia lua feito com tecido reciclado.
Half moon mat made with recycled fabric.

 
Com os lençõis que já estavam velhos, aproveitei as partes em bom estado e fiz este pequeno tapete.
With the sheets that were already old, I took advantage good parts and made this little rug.



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...