Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Reciclar Toalhas de banho - Recycle Bath Towels

 
Com umas toalhas de banho que já não serviam para usar, resolvi fazer um pequeno tapete.
With some bath towels that were no longer suitable for use, I decided to make a small rug.

 
Comecei por cortar em tiras e fazer umas tranças.
I started by cutting into strips and make braiding.

 
Depois é só juntar as tranças e cozer, quando estiver pronto eu mostro o resultado.
Then just put the braids together, when are ready I'll show you the result.

4 comentários:

  1. Que ideia gira!
    Habitualmente faço trapos pois na aldeia dão muito jeito!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Oh!!! Ainda do tempo da minha mãe tenho no sótão umas tranças que fiz com...(?)... não vou dizer, porque quero fazer um post! Muitas meninas irão rir... mas eu acho que as mais poupadinhas (como eu!) irão achar graça!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Com a conversa acabei por esquecer de comentar o seu trabalho: está lindo, muito útil e fofo!
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...