Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Cadeira forrada - upholstered chair


Tinha esta cadeira com o forro rasgado, mas como a estrutura da cadeira é de alumínio e estava em bom estado, resolvi forrar a cadeira com um tecido forte.
I had this chair with a torn upholstery, but as the chair's structure is made of aluminum and was in good condition, I decided to cover the chair with a strong fabric.


Foi a primeira vez que experimentei e até correi bem.
It was the first time I tried it and it even went well.


Até coloquei uma almofada como tinha a original.
I even put a pillow like I had the original.


Esta era a cadeira com o forro rasgado que eu aproveitei
This was the chair with the torn upholstery that I used

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...