Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Quadro de Ponto Cruz



Não sei se gostam de colocar quadro no vosso quarto de banho?

Eu por acaso gosto, parece-me que ficam bem.

Mostro aqui um deles com motivos indicados para o WC.

Foi feito em ponto de cruz e em tela beje.

Espero que apreciem.
I do not know if they like to put pictures in your bathroom?
I happen to like it, it seems to me they look good.
I show here one of them with reasons indicated for the WC.
It was made in cross stitch and beige canvas.
I hope you enjoy it.


1 comentário:

  1. Obrigada pela visita e comentário.

    Sabe que eu também gosto de quadrinhos no banheiro? Há tempos estou com idéias para colocar alguns no meu. Preciso colocá-las em prática.

    Tenha um lindo fim de semana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...