Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quadro de WC em Ponto Cruz

Como já verifiquei que algumas visitas deste blog gostam de quadros no quarto de banho, resolvi publicar mais um.

Foi feito em tela beje, todo a ponto de cruz, os motivos são os indicado para o WC, ou seja, objecto que lá se utilizam.

Se aumentarem a imagem vão verificar que dá para fazer sem necessitarem de esquema.

Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...