Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rosas Secas

 Desta vez trago uma outra actividade a que eu me dedico, cultivo de ervas aromáticas e flores, depois de ter tido numa jarra, em casa,  estas rosas durante algumas semanas, acabaram por secar, em vez de as deitar fora cortei os pés e coloquei-as a acabar de secar, o resultado foi este.

 Depois arranjei uns pequenos sacos de um tecido finissimo que deixa ver o que está lá dentro, mas também deixa sentir o cheio da rosa seca.
 O cheiro da rosas secas é muito caracteristico, nem todas as pessoas gostam, mas eu gosto é diferente da rosa fresca.
E assim fiquei com dois sacinhos de aromas de rosa seca, para colocar nos mais variados sítios.

3 comentários:

  1. 1 óptima ideia.Adoro o cheiro das rosas e secas parecem + cheirosas.Bom fim de semana e1bjo

    ResponderEliminar
  2. Querida, passatempo no meu blog!
    Anda ver!
    beijinhos e boa semana
    http://madewithamorepapers.blogspot.com//

    Vera

    ResponderEliminar
  3. Oie amiga,
    que delicia de ideia...imagino o aroma que fica.
    Um otimo fim de semana pra vc.
    Ah...obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre.
    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...