Acerca de mim

A minha foto
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caixa de Madeira

 Finalmente posso apresentar o meu primeiro trabalho de madeira pintada.

 Uma pequena de caixa para a primeira experiência.


 A parte interior também teve direito a uma pequena pintura.
A parte de cima da tampa foi feita com decoupage de um guardanapo.

7 comentários:

  1. Olá Manuela
    A caixinha ficou linda. Parabéns!
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar
  2. lijepa kutija:)....jako mi se sviđa kako si uredila donji dio:)))....
    pusa:))...
    M

    ResponderEliminar
  3. na mom blogu te čeka nagrada:))...

    ResponderEliminar
  4. That's a lovely keepsake box. So beautifully painted. Wonderful job, Manuela!

    ResponderEliminar
  5. Olá Manuela, tudo bem com voce?

    Sua caixinha ficou show, uma graça mesmo.

    Parabéns com Louvor

    um beijo e boa semana

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Manuela,

    Adorei esta caixinha, ficou simples e linda, do jeitinho que eu gosto!
    Beijinhos e uma boa semana.
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...