Acerca de mim

A minha fotografia
Para além do meu trabalho diário, nos meus tempos livres gosto de fazer trabalhos artesanais (bordados, croché, bainhas abertas, arraiolos, ponto cruz e outros). Também me dedico a aprender sobre agricultura biológica, alimentação saudável, plantas aromáticas e tudo o que se relaciona com cuidar do meio ambiente. Apart from my daily work in my spare time I like to do crafts (embroidery, crochet, open hems, arraiolos, cross stitch, and others). I also like to learn about organic agriculture, healthy eating, herbs and everything that relates to caring for the environment.

Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tapete

 Resolvi trazer um tapete feito de "trapos".
Aqui um pormenor do canto.

3 comentários:

  1. Olá Manuela

    O seu tapete está lindo, simples e com cores sóbrias. Tenho ideia que este material é ótimo para quem sofre de alergias pois não liberta pêlo.

    Beijinho
    Paula Andrade

    ResponderEliminar
  2. Manuela,q.bonito ficou o tapete!Adoro o cinza c.branco.1 bjo
    Adriana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...